Daquiprafora

Todos os esportes

Comemorações Americanas: Veterans’ Day

Publicado por Equipe Daquiprafora 3 Comentários

Amanhã é feriado nos Estados Unidos.

O Veterans’ Day, ou o Dia dos Veterenos, é um feriado destinado a lembrar os combatentes de guerra. É quando os americanos honram todos aqueles que serviram em guerras, agradecendo-os pelo serviço prestado à nação.

Trata-se de um feriado federal que começou logo após a Primeira Guerra Mundial, mas só se tornou feriado nacional em 1938. É celebrado no dia 11 de novembro pois é quando comemora-se o aniversário da assinatura da armistício que terminou a Primeira Guerra Mundial.

Por ser um feriado nacional, muitas pessoas não trabalham ou vão à escola neste dia. Este feriado é comumente celebrado com uma refeição de ravioli. É comum, também, a apresentação de desfiles nas ruas, entre outras comemorações.

A comemoração do Dia dos Veteranos em 11 de novembro não só preserva o significado histórico da data, mas ajuda a chamar a atenção sobre a importante finalidade do Dia dos Veteranos: Uma celebração para homenagear veteranos da América por seu patriotismo, amor à pátria, e vontade de servir e sacrifício pelo bem comum.

3 Comentários

  1. genesis disse:

    tu e fresco e viado

  2. miriele disse:

    Obg me ajudou bastante a fazer um trabalho d inglês

Comentar